SEJA NOSSO PARCEIRO

A Adriano Silva Imóveis abre suas portas para novos parceiros. Se você, corretor, tem clientes compradores para um de nossos imóveis, preencha os campos abaixo que entraremos em contato.

TERMO DE ADESÃO

PARCERIA ENTRE CORRETORES DE IMÓVEIS

Eu, corretor parceiro, DECLARO ter conhecimento de que a imobiliária ADRIANO SILVA IMÓVEIS LTDA, corretora dona da opção, é possuidora do contrato de exclusividade de venda para o imóvel em referência, a qual AUTORIZA-ME,  a promover a venda deste, em parceria, pelo preço neste site fixado.

1. O presente contrato vigorará por prazo indeterminado, até que uma das partes tenha interesse em rescindi-lo, devendo notificar expressamente a parte contrária, com antecedência de um (1) mês.

2. Pelos serviços ora pactuados, CONCORDO que a ADRIANO SILVA IMÓVEIS LTDA, ora corretora dona da opção, irá pagar uma participação nas comissões da seguinte maneira:

2.1 A ADRIANO SILVA IMÓVEIS LTDA, receberá uma comissão de até 8% sobre o valor de venda. Sobre este valor financeiro resultante, serão deduzidos 10% referentes ao pagamento de captação, e o restante será dividido igualmente entre a ADRIANO SILVA IMÓVEIS LTDA e EU, corretor parceiro.

2.2. CONCORDO que a comissão somente será devida a mim, se eu, corretor parceiro, comprovar que os clientes que visitaram o imóvel sob sua presença ou sob seus cuidados e que a proposta destes clientes venha a ser aceita pela ADRIANO SILVA IMÓVEIS LTDA.

2.3. A comissão será igualmente devida se:

2.3.1. Durante a validade do presente contrato, se a ADRIANO SILVA IMÓVEIS LTDA vier a efetivá-la diretamente ou por intermédio de terceiros com cliente levado ao imóvel por mim, corretor parceiro;

2.3.2. Mesmo após o vencimento do presente contrato, se a ADRIANO SILVA IMÓVEIS LTDA efetivar a venda para adquirente apresentado por mim, corretor parceiro;

2.3.3. Se EU, o corretor parceiro vier a trabalhar com terceiros, os atos de mediação e de divisão de comissão serão de MINHA inteira responsabilidade;

2.4. O Foro Central desta Capital é o competente para dirimir questões decorrentes do presente contrato, com renúncia expressa de qualquer outro.

Assim sendo, CONCORDO com o acima exposto, para todos os efeitos de Direito, inclusive.