Casa Comercial para Locação, Moema Índios | Cód: AS66168

Foto AS66168

CASA COMERCIAL

AL Dos Nhambiquaras, Moema Índios - São Paulo/SP

Descubra esta oportunidade única! Este espaçoso imóvel comercial de 185m², situado no vibrante bairro Indianópolis, oferece um ambiente ideal para seus negócios florescerem. Com 2 banheiros e 6 vagas de estacionamento, este espaço é perfeito para atender às suas necessidades profissionais.

Além disso, a localização estratégica deste imóvel não poderia ser melhor. A apenas 516 metros da estação de metrô 'EUCALIPTOS' na linha 5 - Lilás, o acesso ao transporte público é conveniente e ágil. E se você busca momentos de tranquilidade e lazer, o parque 'LINEAR INVERNADA' fica a apenas 1240 metros de distância, proporcionando uma fuga relaxante no meio da agitação da cidade.

Desfrute das inúmeras comodidades que o bairro Indianópolis oferece, desde opções gastronômicas diversificadas até facilidades comerciais variadas. Esteja cercado por uma infraestrutura completa que atende a todas as suas necessidades cotidianas. Não perca essa chance de estabelecer seu negócio em um local privilegiado como este!

Agende agora mesmo uma visita e garanta este espaço único para impulsionar o sucesso de sua empresa!

Vídeo

Características

Cód.: AS66168
Moema Índios
Casa Comercial Comercial
  • Locação R$ 22.000,00 / mês
  • IPTU R$ 2.100,00
  • Banheiros2
  • Vagas6
  • Salas3
  • A.Útil185 m²
  • A.Total170 m²
0 imoveis-selecionados