Casa de Condomínio à Venda, Jardim dos Estados | Cód: AB7037

Foto AB7037

CASA DE CONDOMINIO NOVA

R Das Barcas, Jardim dos Estados - São Paulo/SP

CONDOMINIO NA MELHOR RUA DO BAIRRO
Piso inferior living para 03 ambientes com porta para o jardim e piscina, lavabo, cozinha, área de serviço.
Piso superior, 04 ótimas suítes, ótima distribuição, excelente acabamento.
Jardim com piscina e churrasqueira

Venha viver com luxo e conforto nesta espetacular casa de 400m² no prestigiado bairro Jardim dos Estados. Com quatro dormitórios, todos equipados com suítes privativas, seis banheiros elegantes e quatro vagas para carros, este imóvel redefine a sofisticação residencial.

Localizada a apenas 930 metros da estação de metrô Borba Gato, na linha 5-Lilás, e a uma curta distância de 660 metros do Parque Cordeiro - Martin Luther King, esta casa oferece conveniência e acesso fácil a opções de transporte público e áreas verdes deslumbrantes para relaxar e desfrutar.

No coração deste bairro dinâmico, você encontrará uma variedade de comodidades, como restaurantes gourmet, lojas exclusivas e espaços de lazer vibrantes. Junte-se à elite que escolhe viver neste endereço exclusivo, onde o equilíbrio entre sofisticação e praticidade se encontra. Agende uma visita hoje e mergulhe no luxo que só o Jardim dos Estados pode oferecer.

Tour 360º

Vídeo

Características

Cód.: AB7037
Jardim dos Estados
Casa de Condomínio Residencial
  • Venda R$ 4.500.000,00
  • Dorms4
  • Suítes4
  • Banheiros6
  • Vagas4
  • Salas3
  • A.Útil400 m²
  • A.Total200 m²
0 imoveis-selecionados