Descubra o seu refúgio ideal no Alto da Boa Vista! Esta deslumbrante casa de 230m² apresenta um design espaçoso com 5 dormitórios, sendo 2 suítes e 4 banheiros, além de oferecer a conveniência de 3 vagas. Situada em um dos bairros mais charmosos da região, você terá acesso a uma gama de comodidades excepcionais.
Localizada a apenas 564 metros da estação de metrô "Alto da Boa Vista" da Linha 5 - Lilás, a sua conexão com a cidade será impecável. Além disso, a proximidade do Parque Severo Gomes, a meros 375 metros de distância, proporciona um ambiente natural para relaxar e desfrutar momentos de lazer ao ar livre.
Não perca a oportunidade de viver em um lar que combina conforto e conveniência em um dos bairros mais privilegiados da cidade. Agende uma visita e descubra o seu novo lar na Vila Elvira!
CASA PARA VENDA COM SUÍTE EM SANTO AMARO
R Antonieta Revoredo, Vila Elvira - São Paulo/SP