Galpão à Venda, Moema Índios | Cód: AS56402

Foto AS56402

GALPÃO COMERCIAL À VENDA NO CORAÇÃO DE MOEMA !

AV Das Carinas, Moema Índios - São Paulo/SP

Descubra o seu novo lar dos sonhos em Indianópolis! Esta espaçosa casa de 320m² oferece um ambiente luxuoso com 3 banheiros para atender às necessidades da sua família. Localizada no prestigiado bairro de Indianópolis, conhecido por sua infraestrutura completa e comodidades exclusivas.

Aproveite a conveniência de estar a apenas 805 metros da estação de metrô Eucaliptos, na linha 5 - Lilás, facilitando suas viagens pela cidade. Além disso, desfrute da natureza e lazer a apenas 894 metros do Parque Linear Invernada, ideal para momentos relaxantes ao ar livre.

Viva com conforto e estilo neste imóvel único, onde o charme da localização se une ao espaço generoso da casa. Não perca a oportunidade de fazer parte desta comunidade vibrante e sofisticada em Indianópolis.

Agende uma visita e prepare-se para se apaixonar por este incrível lar!

Detalhes da Unidade

Cozinha

Vídeo

Características

Cód.: AS56402
Moema Índios
Galpão Comercial
Não Mobiliado
  • Venda R$ 2.500.000,00
  • IPTU R$ 2.400,00
  • Banheiros3
  • Salas4
  • A.Útil320 m²
  • A.Total320 m²
0 imoveis-selecionados