Sobrado à Venda, Planalto Paulista | Cód: AS55771

Foto AS55771

CASA SOBRADO COMERCIAL COM 90M² ÚTEIS NO PLANALTO PAULISTA

AL Dos Araés, Planalto Paulista - São Paulo/SP

Descubra seu novo lar no coração do bairro Planalto Paulista! Este espaçoso imóvel de 90m² oferece conforto e estilo com seus 3 dormitórios e 2 banheiros bem distribuídos. Localizado em uma região privilegiada, você terá fácil acesso a diversas comodidades que tornarão sua vida mais prática e agradável.

O bairro Planalto Paulista é conhecido por sua infraestrutura completa, com ampla oferta de serviços, escolas renomadas, áreas verdes para lazer e ótimas opções gastronômicas. Além disso, a proximidade com importantes vias facilita deslocamentos pela cidade, garantindo conveniência e qualidade de vida para toda a família.

Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de São Paulo. Agende uma visita e comece a desfrutar de tudo que o Planalto Paulista tem a oferecer!

Vídeo

Características

Cód.: AS55771
Planalto Paulista
Sobrado Comercial
Não Mobiliado
  • Venda R$ 499.000,00
  • Dorms3
  • Banheiros2
  • Sala1
  • A.Útil90 m²
  • A.Total56 m²
0 imoveis-selecionados